Dúvidas Frequentes

Principais Dúvidas:


1 - O site é confiável?


Nosso site é confiável. Possuímos certificado SSL de segurança, onde suas informações são criptografadas. Você pode testar nossa segurança através do portal do próprio Google clicando aqui.


2 - Qual o prazo de entrega?


O prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP. Para consultar, basta informá-lo na finalização do seu pedido.


3 - Qual o valor do frete?


O valor do frete varia de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Trabalhamos com: PAC ou SEDEX (Correios), Motoboy, Transportadora e Retirada na loja.


4 - Possui loja física?


Sim, possuímos loja física. Estamos baseados em Piabetá - RJ.


5 - Preciso trocar e agora?


Fique tranquila, nos comunique em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto através do e-mail suporte@lojaladykelly.com.br. Responderemos o mais rápido possível com as instruções. Você também pode consultar nossa política de troca clicando aqui.


6 - Não gostei do look e quero devolver, como faço?


Nos comunique em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto através do e-mail suporte@lojaladykelly.com.br. Responderemos o mais rápido possível com as instruções. Você também pode consultar nossa política de troca. Lembrando que na devolução por insatisfação (cor, modelo ou tamanho), o frete fica a cargo do cliente.


7 - Posso trocar peça comprada em campanha promocional?


Não trocamos peças compradas em campanhas promocionais ou liquidação. Antes de realizar sua compra, verifique todas as medidas e informações. Qualquer dúvida, chame nosso suporte para ajudar na finalização da sua compra.


8 - Não entrou meu cupom de desconto de 5% do PIX?


O desconto de 5% no PIX é automático ao finalizar a sua compra.


9 - Comprei! Onde acho meu código de rastreio?


Após o envio do seu pedido, o código de rastreio é atualizado automaticamente na página MEUS PEDIDOS. Clique aqui para acessar seu pedido.


10 - Onde consigo rastrear meu pedido?


CLIQUE AQUI para rastrear seu pedido.


11 - Meu pedido está com a entrega atrasada, o que eu faço?


Trabalhamos da melhor maneira possível para não atrasar a entrega dos pedidos. Caso isso aconteça por algum motivo de força maior, você pode entrar em contato pelo e-mail suporte@lojaladykelly.com.br e verificaremos o que aconteceu com o seu pedido. Consulte nossa política de frete para mais informações.